Spiga

Se localize pelo Palm com o Google Maps!

phone_graphic Google Maps para Palm ganha funcionalidade Minha Localização

A google lançou uma nova funcionalidade para os usúarios do Palm , agora podem verificar suas localizações altomaticamente através da funcionalidade "“Minha Localização/My Location”. E claro, não precisa ter GPS integrado - se não, não seria um novidade -. Segundo o Google, para verificar sua localização no mapa não é necessário que o aparelho tenha um GPS integrado, basta apenas pressionar 0 e o Google Maps exibirá a região aonde você está.


É isso mesmo, agora o Google Maps Mobile é capaz de determinar (de forma aproximada) sua localização. Como consegue isso? Com informações coletadas das torres de telefonia celular que você estiver conectado.

Mas infelizmente não é para todos os modelos de Palm, os modelos mais antigos como Palm Treos não têm as APIs necessárias para obter os dados das torres de celulares, o que impossibilita o uso da nova funcionalidade.

E Além de tudo isso Google Mapas Mobile para Palm agora também suporta a visão híbrida, possibilitando visualizar imagens de satélite com os nomes das ruas de forma integrada. Também houve uma melhora na interface para encontrar empresas, endereços, e direções.

Acesse www.google.com/gmm para atualizar o Google Maps no Palm.

GMM Google Maps para Palm ganha funcionalidade Minha Localização

Via [Google Discovery :: Descubra o Universo Google! de Posts relacionados:
Rota de reciclagem
Google Maps: todo mundo utiliza(até mesmo os Alienígenas)
O futuro chegou- Saiba tudo sobre mapas online
Falha faz Gmail sumir com todos os e-mail de usuários!!

Adicionar esta notícia no Linkk

0 comentários: