Spiga

Spesa > Nunca foi tão fácil controlar seu dinheiro


Site web 2.0 brasileiro. E na minha opinião o melhor da categoria. Basicamente é um site para você controlar o dinheiro que entra e sai. O legal do site é que ele disponibiliza alguns recursos para facilitar isso. Daí o slogan “Nunca foi tão fácil controlar seu dinheiro”

A criação da conta é simples e depois de criada você já pode começar a inserir novos lançamentos de débito ou crédito. Em cada lançamento você pode inserir uma tag (filtro) e depois no final do mês você pode selecionar uma tag e ver quanto gastou. Por exemplo, toda vez que gastar com comida você coloca a tag “alimentação”. No final do mês é só clicar em alimentação que estará lá quanto você gastou. ;)

Além disso, você pode inserir lançamentos periódicos automáticos. Como por exemplo, todo dia cinco receber salário.Planilhas são complicadas, além do software que você precisa ter instalado. No Spesa, você só precisa estar conectado e ter um browser.

Outra ferramenta legal é conciliar a sua conta Spesa® com algum leitor de RSS/atom, como o Google Reader®. Toda vez que fizer um novo lançamento, ou chegar o dia de pagamento de alguma coisa uma nova mensagem será enviada para seu leitor.

Com o Spesa® você poderá ter um controle melhor de seu dinheiro de uma forma simples e prática. Uso e recomendo!Acesse suas finanças de qualquer lugar, a qualquer hora. Em breve, será possível acessar também através de dispositivos móveis, como celulares.

http://www.spesa.com.br

Adicionar esta notícia no Linkk

3 comentários:

  Richardson Porto

9 de julho de 2007 às 18:02

Realmente, a internet está evoluindo bastante.. muitas novidades, está ficando cada vez melhor.

  Anônimo

10 de julho de 2007 às 11:37

é as coisas estão mudando
tudo esta ficando de facil acesso
apesar de acharmos que isso pode ser bom, ainda não sabemos o futuro, mas por inquanto vamos curtir o que esta sendo nos disponibilizado..
tava prescisando mesmo de um "software financeiro online" vlw pela dica.

Brigadão

  Márcio Felipe

20 de setembro de 2007 às 10:46

Gostaria de convidar vocês a testarem o sMoney.EU. Sou da equipe de desenvolvimento e nosso principal objetivo é adaptá-lo ao que os usuários necessitarem.
Qualquer sugestão postada no Fórum do projeto é bem vinda e será analisada.

Algumas funções:

- Agendamento periódico
- Importar e exportar em vários formatos
- Múltiplas contas
- Suporte para utilização pelo celular!
- Documentação em qualquer moeda
- Vários idiomas disponíveis
- Outras…

O projeto continua em desenvolvimento e as outras funcionalidades serão implemetadas quando sugestões forem feitas!

http://www.smoney.eu/pt

Experimente!