Spiga

Falha faz Gmail sumir com todos os e-mail de usuários!!

Sempre achei a conta do gmail superior as demais, o que eu esqueci é que ela é um serviço beta...

Ontem estava normalmente entrando na minha caixa de e-mails quando vi que sumiram todos os meus e-mails!

Uma grande quantidade de usuários do Gmail está reportando que, da noite pro dia, tiveram todas suas mensagens, contas e arquivos apagados!

Parece que um estranho bug anda circulando pelas contas e premiando alguns usuários com a perda total da conta!

O time do Gmail já trabalha para uma correção e tentar restaurar na medida do possível as contas apagadas. Mas por enquanto o que resta é esperar e torcer para não ser premiado. Como advertência, pedimos a todos que tem informações importantes em suas contas que façam um backup (Tutorial: Backup do Gmail) ou direcionem e-mails importantes para outras contas, afinal: O Gmail é Beta!

Fonte: UnderGoogle

Adicionar esta notícia no Linkk

3 comentários:

  Anônimo

31 de maio de 2008 às 15:09

Eu entendi direito ? Você está postando, em quase junho de 2008, uma notícia que saiu no outro blog em dezembro de 2006 !?

  Anônimo

31 de maio de 2008 às 17:14

kkkk
...
é mesmo Wendel...
a notícia tem mais de 1 ano que saiu...
e eu até cheguei a ficar meio preocupado
já ia até fazer um backup...
kkk

  Gato-do-mato

31 de maio de 2008 às 20:24

A notícia que peguei como referência pode até ser antiga...
Mas os meus arquivos sumiram essa semana...
Isso quer dizer que o bug volto!
E gbfast, pode ficar preocupado sim
Ter visto todos os meus e-mails catalogados sumirem não foi um sonho!